Importante: Recebimento dos Agentes de Fiscalização Sanitária

É com grande responsabilidade que a Prefeitura Municipal reforça a importância de receber os agentes de fiscalização sanitária em suas residências. Estes profissionais desempenham um papel crucial na proteção da saúde pública e no combate à propagação de doenças contagiosas.

Gostaríamos de informar à comunidade que os agentes autorizados para este fim são os seguintes:

NomeCargo
Carlos Fernando Victoria AlvesCoordenador do Serviço Municipal de Vigilância Sanitária
Valéria Gentil de TommasoMédica Veterinária
Angela Cristina Nunes CalaçaCirurgiã Dentista
Márcia Marcondes Sodré de PaulaArquiteta
Leonardo Lisboa Gomes de OliveiraAgente de Fiscalização
Cleber Rogério Rodrigues DominguesAgente de Saneamento
Ricardo Monteiro RibasAgente de Saneamento
Inês Ferraz PenaAgente de Saneamento
Sônia Maria ScomparimAgente de Saneamento
Dilce de MoraisAgente de Saneamento

É fundamental ressaltar que qualquer pessoa que não esteja explicitamente incluída nesta lista não tem autorização legal para atuar como fiscal ou agente de saúde em nome da Prefeitura Municipal. Portanto, solicitamos que não concedam permissão de entrada em suas residências a indivíduos não autorizados.

A colaboração de todos é fundamental para garantir a eficácia das medidas de prevenção e controle de doenças. Receber os agentes de fiscalização sanitária em suas casas não apenas protege a sua saúde e a de sua família, mas também contribui para a segurança e bem-estar de toda a comunidade.

Lembramos ainda que a Prefeitura Municipal está trabalhando incansavelmente para garantir o melhor para nossa comunidade, e a cooperação de cada cidadão é fundamental nesse processo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.