O QUE VOCÊ PROCURA?

Concurso 2024

A Prefeitura de Peruíbe informa que publicou os editais de abertura de novos concursos públicos visando o preenchimento de vagas em diferentes áreas. As oportunidades contemplam cargos de Procurador Jurídico, Bibliotecário, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho, Guarda Civil Municipal e profissionais da Saúde.

Com salários atrativos, os concursos oferecem uma excelente oportunidade para profissionais que buscam ingressar no serviço público municipal.

As inscrições serão exclusivamente online, através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), e estarão abertas no período compreendido entre as 10 horas do dia 18 de março até às 23h59min do dia 05 de maio de 2024, para os cargos de Procurador Jurídico, Bibliotecário, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho, Guarda Civil Municipal, e das 10 horas do dia 20 de março de 2024 até às 23h59min do dia 07 de maio de 2024 para os cargos da área da Saúde.

Os detalhes sobre os valores das taxas de inscrição e demais informações pertinentes estão disponíveis nos respectivos editais, os quais podem ser acessados nos links abaixo:

Estes concursos representam uma importante oportunidade para profissionais qualificados que desejam fazer parte do funcionalismo público municipal de Peruíbe. A seleção será realizada de acordo com os critérios estabelecidos nos respectivos editais, garantindo transparência e igualdade de condições a todos os participantes.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem consultar os editais completos disponíveis no site da Fundação Vunesp.

Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo