Abertura do Campeonato Paulista de Futebol 7 ACD acontece em Peruíbe

No sábado (11), a equipe da AAPPDP / Prefeitura de Peruíbe estreou diante da APBS Guarujá/Corinthians.

A rodada foi realizada no Park Boll, Park D’Aville. A Cidade esteve representada pela AAPPDP /Prefeitura de Peruíbe, equipe formada pelo convênio existente entre a
Prefeitura Municipal e a AAPPDP (Associação de Apoio a Pessoa Portadora de Deficiência de Peruíbe), onde a entidade recebe repasse financeiro mensalmente visando manter o incentivo à pratica do Paradesporto.

A realização do evento é da Federação Paulista de Futebol 7 ACD, contando com organização da AAPPDP e Departamento de Esporte e Lazer. Essa etapa de abertura teve além de APBS Guarujá / Corinthians Paulista, vencido por esse último, as seguintes partidas: SESI São Paulo x SEELA Guarujá e SMEL Itaquera x SMEL Mogi das Cruzes. A entrada foi franqueada ao público.

Abertura do Campeonato Paulista de Futebol 7 ACD acontece em Peruíbe