1ª Intervenção Cultural da Juventude reúne a juventude no Dia Mundial da Biodiversidade

Neste domingo (24), aconteceu a 1ª Intervenção Cultural da Juventude, promovida pela Prefeitura Municipal, através da AMJ

Comemorando o Dia Mundial da Biodiversidade, as pessoas puderam conhecer um pouco mais da natureza, num movimento que reuniu ao mesmo tempo, lazer, cultura e o instante do nascimento de uma expressão artística.
O evento iniciou às 10 h, na Central de Atendimento ao Turista – CIT, que fica na Praça Melvin Jones (em frente ao prédio redondo). Foram realizadas oficinas, interatividades, dinâmicas para todas as idades, e a distribuição de informativos sobre os aparelhos e pontos turísticos da Cidade.
O público presente também teve a oportunidade de acompanhar a pintura do afresco “Painel Ecológico”, uma obra do renomado artista plástico Alexandre Huber.

Veja o vídeo