Nova sede do COTUCA é inaugurada

O Conselho Tutelar (COTUCA) de Peruíbe recebeu, na tarde de quinta-feira (07), uma nova sede exclusiva, instalações e um veículo para os atendimentos. Na oportunidade da inauguração e entrega oficial, também foi assinada a mudança de padrão salarial dos conselheiros.
Com essa medida os membros do COTUCA passam do padrão 03, para o padrão 14, o que significa um aumento salarial real acima de 100%. De acordo com membros do Conselho, “a luta pelo reconhecimento da importância do COTUCA para o Município já se arrastava por décadas, e hoje está acontecendo”.

Participaram da solenidade, os conselheiros tutelares: Kelly Adriana Matheus da Silva, Maria Madalena Sampaio Costa, Genivaldo Caetano dos Santos, Roberto Edmundo de Sousa Jr. e Ulisses Ferreira e Aranha.

11196306_1395926990733482_558849781146830185_nA Prefeita Municipal, Ana Preto, secretários municipais, diretores e funcionários, estiveram presentes no evento, assim como os vereadores Hertes França, Lourival Sampaio Costa, Andre De Paula e Mari Laila Tanios Maalouli, além de representantes de entidades filantrópicas, associações, e moradores de Peruíbe.

A nova sede do COTUCA está localizada na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, 348, no Centro.

Nova sede do COTUCA é inaugurada