Campanha de vacinação contra a gripe tem início

A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda (4 de maio) a campanha de vacinação contra a gripe. A meta determinada pelo Ministério da Saúde é a imunização de 80% da população alvo da campanha, compreendendo crianças de seis meses a dois anos incompletos, criança de 2 a 4 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (mulher com até 45 dias após o parto), indígenas, idosos e casos de comorbidades (?).
Ao todo são 19.468 munícipes que pertencem ao público-alvo da campanha, que inclui ainda os funcionários do setor de segurança pública e a população privada de liberdade

A dose da vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, nas seguintes unidades: Casa da Mulher, UBS Caraguava,UBS Ribamar,UBS Parque do Trevo e UBS Jardim Veneza.A ação segue até o dia 22 de maio, sendo que o dia “D” da campanha será no sábado, dia 9 de maio, com a intensificação dos trabalhos nas salas de vacinação.

Pacientes acamados
Os pacientes acamados serão contemplados com o Programa de Atendimento Domiciliar, com agendamento junto ao setor de Vigilância Epidemiológica, no telefone 3453-2049.
Confira os endereços de vacinação:

CASA DA MULHER
Rua Rosa Gatti Fortuna nº 50 – Centro