Peruíbe promove caminhada para combater abuso e exploração sexual de menores

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza na próxima segunda-feira, dia 18, uma grande mobilização contra o abuso e exploração sexual de menores.

Na oportunidade, será realizada uma caminhada para conscientizar a população sobre as ações de prevenção e o enfrentamento dos casos de violência praticados contra crianças e adolescentes.

A caminha terá concentração às 9h, em frente ao Terminal Rodoviário, e daí seguirá pelas avenidas 24 de Dezembro, São João, Padre Anchieta e finalizará na Praça Monsenhor Lino Passos (Praça da Matriz), onde haverá panfletagem, orientação, exposição sobre o tema e apresentação da Banda Municipal.

Todos os munícipes estão convidados para participar da programação e lutar efetivamente pelos direitos da criança e do adolescente.

Peruíbe promove caminhada para combater abuso e exploração sexual de menores