Prefeitura realiza serviços de melhoria e infraestrutura nos bairros

Nova iluminação, serviço de limpeza, perenização e recapeamento asfáltico. Essas são algumas ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Peruíbe para melhorar a infraestrutura dos bairros e a qualidade de vida da população.

No bairro do Caraguava, a Administração implantou um sistema de iluminação na Rua Campinas, que é mais eficiente e econômico. A via também será contemplada com o recapeamento asfaltico, obra esta que proporcionará benefícios significativos para a passagem de veículos e o deslocamento dos moradores. Em breve, as ruas Marília e 27 também serão beneficiadas com o recapeamento asfáltico.

A nova iluminação de vapor metálico branco também está sendo implantada na Padre Vitalino Bernini, uma das mais movimentadas do bairro, oferecendo mais segurança aos munícipes.

Para assegurar maior escoamento das águas, a Secretaria de Obras segue realizando a limpeza de dezenas de quilômetros de valas e canais na região do Caraguava.

Já no bairro São João Batista 2, a Prefeitura tem realizado serviços de perenização e limpeza.

Os benefícios do programa do novo sistema de iluminação, bem como as perenizações e calçamentos de ruas, serão levados pela Administração a diversos bairros da Cidade.

Prefeitura realiza serviços de melhoria e infraestrutura nos bairros