UPA de Peruíbe ganha dois aparelhos respiradores

A Prefeitura de Peruíbe adquiriu dois respiradores (ventiladores) de última geração para serem utilizados nos atendimentos de urgência e emergência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os equipamentos possuem completa gama de recursos de ventilação, o que permite sua aplicação nos mais diversos casos clínicos, desde os mais simples até os mais complexos.
Na quarta-feira (15), os profissionais da Saúde, enfermeiros e médicos receberam um treinamento para utilização e operação do equipamento fornecido pelo fabricante, que também foi acompanhado pelo médico responsável técnico da UPA.

Os ventiladores de modelos X5 apresentam concepção modular, visando à segurança, confiabilidade operacional e facilidade de manutenção. Além disso, sua constituição permite upgrades por meio de simples atualização de seu software.

UPA de Peruíbe ganha dois aparelhos respiradores