Nova iluminação, novo Guaraú!

Quem esteve visitando o Guaraú, principalmente à noite, pode verificar a diferença que fizeram as novas luminárias instaladas pela Prefeitura no Bairro. Cerca de 230 pontos de luz ganharam a nova tecnologia de vapor metálico branco.

Além da troca do sistema antigo pelo novo, foram instalados novos pontos de iluminação onde nunca existiu, como foi o caso do trecho compreendido entre a padaria e o mercadinho da Vovó. “A iluminação pública que instalamos nesse local, era uma antiga reivindicação de moradores e comerciantes. Um compromisso que assumimos e que estamos entregando”, disse a prefeita Ana Maria Preto.

Na opinião de frequentadores do bairro, com os novos pontos de luz instalados “o maravilhoso Guaraú ganhou ainda mais vida e maior segurança. Nova iluminação, novo Guaráu”.

Nova iluminação, novo Guaraú!