Peruíbe implanta moderno sistema de iluminação na orla da praia

A Prefeitura de Peruíbe iniciou as instalações dos novos postes e refletores, que fazem parte do moderno sistema de iluminação implantado na faixa de areia das praias. Somente na parte Central, o Município contará com aproximadamente dois quilômetros de praias iluminadas, indo desde o Arpoador até o Aquário da Cidade.

Cada um dos pontos receberá cinco refletores de 1.500 watts cada, com uma capacidade total de 7.500 watts. Os bairros Costão e Guaraú também ganharão a nova iluminação, que, além de facilitar os passeios noturnos das pessoas, proporcionará maior segurança a moradores e visitantes.

Essas ações da Administração Municipal fazem parte do maior programa de iluminação que a Cidade já realizou. A Prefeitura também substituiu todo o sistema antigo de lâmpadas amarelas, que havia em diversas avenidas, por luminárias de vapor metálico branco. Na região do Boulevard, foi implantada a tecnologia de LEDs.

Peruíbe implanta moderno sistema de iluminação na orla da praia