Prefeitura de Peruíbe inicia obras de pavimentação por toda Cidade

Foram inciadas nesta quarta-feira (12), às obras de pavimentação asfáltica e revitalização da Avenida Prefeito Gheorghe Popescu.
A Sra. Odete Popescu, viúva, assim como familiares do ex-prefeito estiveram presentes à solenidade.
Os bloquetes (lajotas) começaram a ser retirados e a via preparada para receber o asfaltamento, que seguirá por cerca de 6,5 km. Ao mesmo tempo, caminhões caçamba foram carregados com o material, seguindo para o bairro Guaraú, onde os bloquetes serão utilizados no calçamento de ruas. A prefeita acompanhou pessoalmente a primeira viagem de bloquetes até o bairro de destino.
Nos próximos dias, ruas da Estância dos Eucaliptos também receberão as benfeitorias da prefeitura.
Conforme o extenso Programa Municipal de Pavimentação, todo o material retirado ao longo da Avenida Gheorgeh Popescu, bem como de outras vias, será destinado a centenas de ruas, beneficiando diversos bairros de Peruíbe.
Prefeitura de Peruíbe inicia obras de pavimentação por toda Cidade