3ª edição dos Jogos Escolares é aberta oficialmente em Peruíbe

A Prefeitura de Peruíbe, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (14), a abertura oficial do 3° Jogos Escolares, no Ginásio de Esportes do Caraguava, que fica na Av. Padre Vitalino Bernini, esquina com a Rua Marília.

Cerca de 700 alunos da rede municipal de ensino devem participar das competições, que seguem até o dia 23 de outubro. As disputas serão em três diferentes modalidades: futsal (masculino), queimada (feminino) e atletismo (masculino e feminino).

Os jogos de futsal e queimada serão disputados por estudantes do 4° e 5° do Ensino Fundamental, nos seguintes locais: Ginásio do Caraguava – José Adolpho dos Santos e nas unidades de ensino EMEIF Jardim Somar e EMEF Profª Terezinha Rodrigues Kalil.

Já as provas do atletismo – para alunos do 3°, 4° e 5° anos – acontecerão na Avenida Mario Covas Junior (praia), em frente ao Corpo de Bombeiros, no Jardim Ribamar.

3ª edição dos Jogos Escolares é aberta oficialmente em Peruíbe