Estão abertas as inscrições para cursos técnicos da Etec

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos técnicos gratuitos da Etec de Peruíbe. O cadastro pode ser feito no site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 10/11/15. A prova acontecerá no dia 13 de dezembro, para início de estudos no primeiro semestre de 2016. São 40 vagas por curso e para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. O período da tarde abrange os cursos de Modelagem do Vestuário e Turismo Receptivo, e à noite, Desenho de Construção Civil e Logística.

Este ano, a Etec de Peruíbe terá também o Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração (ETIM), que será oferecido em período integral das 08h às 16h para os alunos que atualmente estão cursando o 9º Ano. Quem já possui formação acadêmica ou experiência profissional, pode fazer a inscrição para as vagas remanescentes do curso de Logística para ingressar no segundo módulo, após a avaliação e aproveitamento de estudos e conhecimentos na área.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem ler o Manual do Candidato disponível no site, preencher o formulário online, imprimir e efetuar pagamento de boleto no valor de R$ 30,00.

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos da Etec