Peruíbe sedia “Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica e AGG”

A Prefeitura de Peruíbe irá movimentar a Cidade, através do Departamento de Esportes, entre a próxima sexta-feira (23) e domingo (25). Trata-se da “COPA CORPO EM AÇÃO DE GINÁSTICA RÍTMICA E AGG”, da Liga Metropolitana de Ginástica, com realização da TV Tribuna. O evento acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro, e conta com os apoios da Associação Ginart e Tiro de Guerra.

A Copa será transmitida ao vivo para toda a Baixada Santista e Vale do Ribeira, no sábado à tarde, durante o programa Corpo em Ação. Além disso, a TV ainda fará flashes em sua programação, já a partir desta sexta-feira.

Estão confirmadas as participações de equipes de ginástica e AGG de Peruíbe, Atibaia, Cubatão, Poços de Caldas (MG), Guarujá, São Bernardo do Campo, Praia Grande, Vitória (ES), Cotia, Cosmópolis, Itupeva, São Vicente, Santos (com cinco equipes).

Peruíbe sedia “Copa Corpo em Ação de Ginástica Rítmica e AGG”