Prefeitura dá início às obras de fundação do novo Hospital Municipal

Após os necessários trâmites legais e devidas aprovações nos órgãos competentes, a Prefeitura deu início às obras de fundação para a construção do mais novo equipamento de Saúde de Peruíbe. Trata-se de um moderno Hospital Municipal, cuja construção, instalações e equipamentos atenderão os mais rígidos padrões técnicos de alta qualidade e eficiência.

A unidade hospitalar será composta por três pavimentos, contará com 54 leitos e possuirá quase 4,5mil m² de área construída. Esta será a maior obra já realizada no Município, no setor da Saúde Pública.

Somente no andar térreo, primeiro pavimento da edificação, serão aproximadamente 1,7mil m² de construção. No primeiro andar da obra, segundo pavimento, a área construída passará de 1,2mil m². Já no segundo andar do prédio, terceiro pavimento, a área construída terá cerca de 1,3mil m².

O novo Hospital Municipal está sendo construído no mesmo quarteirão em que hoje se encontram, o Ambulatório Médico de Especialidades – AME e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Prefeitura dá início às obras de fundação do novo Hospital Municipal