Atenção Funcionários Públicos Municipais

Conforme determinado pela ordem de serviço 30/2015, todos os servidores públicos ativos regidos pelo Estatuto (efetivos), os servidores públicos ativos comissionados, os servidores públicos ativos contratados por tempo determinado e os servidores públicos regidos pela CLT, devem ser recadastrados no período de 03 a 20 de novembro de 2015.

Também deverão proceder ao recadastramento, no dia imediatamente posterior ao término do afastamento, junto ao Departamento de Recursos Humanos no Paço Municipal, os servidores que se encontrarem em:

Licença médica (Auxílio doença);
Licença Maternidade;
Licença Paternidade;
Licença por acidente de trabalho;
Licença adoção;
Licença para tratamento de assuntos particulares (Licença sem remuneração);
Licença prêmio.

O servidor que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido terá suspenso seus vencimentos que será restabelecido quando da regularização do recadastramento junto ao Departamento de Recursos Humanos no Paço Municipal desta Prefeitura.

Período: de 03 a 20 de novembro de 2015.

O que levar: Documento de identificação com foto (original)

Comprovante de endereço atual (original e cópia)

Local: Verifique abaixo onde você se enquadra.

SERVIDOR LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O Servidor lotado nessa Secretaria deverá obter mais informações quanto ao local, dia e hora junto a sua Unidade Escolar e os servidores que trabalham na área administrativa, na própria Secretaria de Educação.

SERVIDOR LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE

O Servidor lotado nessa Secretaria deverá dirigir-se ao Setor de Pessoal da Saúde, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30m às 15h.

DEMAIS SERVIDORES

Os demais servidores, deverão dirigir-se ao Setor de atendimento no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h.

Atenção Funcionários Públicos Municipais