Prefeita inicia “Programa Municipal de Reurbanização de bairros”

Na manhã desta sexta-feira (4), a Prefeitura de Peruíbe iniciou o “Programa Municipal de Reurbanização de Bairros”. A Prefeita e a equipe de Obras da Prefeitura estiveram na Estância dos Eucaliptos, onde puderam conversar com diversos moradores a respeito dos trabalhos de pavimentação que seguirão no Município a partir desta data.

O Programa da Prefeitura beneficiará de imediato 10 ruas do Bairro Estância dos Eucaliptos com o assentamento de milhares de metros quadrados de bloquetes sextavados (lajotas), sem onerar o contribuinte.

A pavimentação de ruas nos diferentes bairros prevista no Programa Municipal levará maior qualidade de vida à população, valorizará ainda mais o imóvel dos moradores, e promoverá a reurbanização da Cidade como um todo.12346415_1038723216150399_5764570677464396911_n

Além da rua Pitangueira, que já teve a sua pavimentação iniciada nesta manhã, as demais ruas que receberão as benfeitorias na Estância dos Eucaliptos são: Cacaueiro, Seringueira, Pitombeira, Goiabeira, Quaresmeira, Cajueiro, Peroba Rosa, trecho da Imbuia e Avenida da Divisa.

Na próxima semana, também serão iniciadas as pavimentações no Bairro do Guaraú e, em seguida, as operações de calçamento serão voltadas para o Bairro de São João Batista 2.

Prefeita inicia “Programa Municipal de Reurbanização de bairros”