Peruíbe participa de Projeto de Agroturismo promovido pelo Sebrae

Representantes da Prefeitura de Peruíbe, do Conselho Municipal de Turismo – Contur e empreendedores do Município participaram da apresentação do Projeto de Agroturismo “Tesouros do Vale”, promovido pelo Sebrae na cidade de Itariri, na terça-feira (1º).

Entre os objetivos do projeto, estão: impulsionar o empreendedorismo no turismo rural da região, despertar a necessidade de adequação a cada negócio e capacitar os proprietários rurais para a geração de renda.

Trata-se de um conjunto de atividades turísticas que podem ser desenvolvidas no meio rural, comprometido com a produção agropecuária, agregando valores a produtos e serviços, resgatando e promovendo o patrimônio cultural e natural da comunidade.

O mesmo Projeto de Agroturismo foi implantado com sucesso há cerca de 20 anos no Estado do Espírito Santo. Devido aos bons resultados alcançados junto às comunidades, o Sebrae decidiu estender a experiência aos empreendedores rurais do Estado de São Paulo.

Peruíbe participa de Projeto de Agroturismo promovido pelo Sebrae