Recadastramento para ambulantes do Município tem início

Os ambulantes de Peruíbe já podem fazer o recadastramento e renovar a licença que autoriza o funcionamento de suas atividades. Os comerciantes que atuam nesta área devem se dirigir ao Setor de Cadastro Mobiliário da Prefeitura de Peruíbe, que fica nas dependências do Paço Municipal (Rua Nilo Soares Ferreira, nº 50, Centro). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

O período para o recadastramento vai até o dia 30 de abril, sendo necessária a apresentação de alguns documentos.

As pessoas físicas devem apresentar cópia da carteira de manipulação de alimentos (se o comércio for alimentício), comprovante de residência (em caso de alteração) e comprovante de recolhimento da taxa relativa ao exercício.

Para pessoas jurídicas, a documentação é a seguinte: cópia do alvará de localização e funcionamento e do alvará sanitário, atualizados ou protocolo do pedido de renovação e comprovante de recolhimento da taxa relativa ao exercício.

Selagem

Após o recadastramento, os comerciantes deverão agendar a selagem dos carrinhos na Guarda Municipal, para os seguintes locais abaixo:

Portal – 26/04 e 24/05

Guarda Municipal – 27/04 e 25/05