Time do Emprego conclui formação de última turma de alunos do primeiro semestre

A iniciativa, mantida por meio de uma parceria da Administração Municipal com a Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho, formou um total de 80 alunos, divididos em quatro turmas, que receberam orientações sobre como obter melhores oportunidades no mercado de trabalho, como, por exemplo, a elaboração de currículo e preparação para entrevista de emprego.

Os alunos receberão um certificado do programa na cerimônia de formatura, que acontecerá nesta sexta-feira (18), às 14h, na Câmara de Vereadores.

Programa
O Time do Emprego tem por objetivo atuar na preparação e orientação das pessoas que almejam um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os alunos aprendem a utilizar suas habilidades e competências para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Time do Emprego conclui formação de última turma de alunos do primeiro semestre