Moradores participam de curso de panificação artesanal no NIAS

O curso de panificação artesanal teve início, nesta quinta-feira (14), para moradores cadastrados nos programas sociais do Município. Cerca de 60 pessoas estão inscritas para aprenderem ou aprimorarem seus conhecimentos sobre produção e confecção de pães.

DSC_7980

A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), com aulas no Núcleo Integrado de Assistência Social (NIAS).

Para cada turma de 20 alunos, as aulas acontecem das 13h às 17 h, com duração de dois dias, sempre às quintas e sextas-feiras.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidos no NIAS, que fica na Rua São Paulo, 205 – Centro.
Importante ressaltar que a capacitação tem por objetivo a geração de renda para famílias e pessoas cadastradas nos diferentes programas sociais da Cidade.

Moradores participam de curso de panificação artesanal no NIAS