Peruíbe promove semana comemorativa ao Dia das Mães

Uma extensa programação marca a Semana Comemorativa ao Dia das Mães em Peruíbe. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, reúne festividade, apresentações musicais, entrega de lembranças e homenagens.

A abertura da programação aconteceu na terça-feira (3), no Núcleo de Ações Educativas e Sociais (NAES), no Caraguava, que foi marcada pela apresentação das crianças que participam dos programas sociais do Município. As mães foram presenteadas com uma caneca personalizada com a mensagem “Feliz Dia das Mâes”.

DSC_8889

O evento prosseguiu na quinta-feira (5) com atividades no Centro de Convivência do Idoso (CCI), incluindo dança e apresentação dos alunos do projeto Guri.

Ainda no mesmo dia, os participantes do Projeto Guri fizeram uma apresentação especial no Paço Municipal, para funcionários públicos e munícipes.

Haverá eventos ainda nesta sexta-feira, no Centro de Convivência do Idoso, e nos dias 11 e 12, no CRAS da Vila Erminda.

Peruíbe promove semana comemorativa ao Dia das Mães