Prefeitura realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo (21)

Eles são alegres, brincalhões e estão à procura de um novo lar para viver. São os cães e gatos acolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses e que estarão disponíveis para adoção, neste domingo (21), a partir das 9h, na Praça Monsenhor Lino dos Passos, a Praça da Matriz (Centro).

A feira promovida pela Prefeitura busca viabilizar uma moradia segura e adequada para os animais que foram vítimas de abandono ou maus tratos.

Todos os cães e gatos aptos para adoção passaram por um período de diagnóstico e tratamento na Zoonoses, incluindo aplicação de vacina e todos os procedimentos clínicos necessários para o bem-estar da saúde animal. Encontram-se, portanto, com um quadro de saúde estável e sem nenhum tipo de escoriação ou doença.

Para adotar um bichinho de estimação, o interessado deve ter 18 anos ou mais e apresentar um documento de identificação.

Em caso de chuva, a feira será cancelada e transferida para uma nova data.

Prefeitura realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo (21)