Cerca de noventa jornalistas especializados em turismo visitaram Peruíbe, na quinta-feira (2)

Durante a 33ª edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET), realizado no litoral de São Paulo, cerca de noventa profissionais visitaram a cidade de Peruíbe, na tarde de quinta-feira (2).

Além de conhecer as belas paisagens do Município e suas praias, o grupo de jornalistas também esteve nos equipamentos históricos e turísticos, entre eles as Ruínas do Abarebebê, a Estação Ferroviária e o Lamário Municipal.

A comitiva de profissionais foi recepcionada e acompanhada pela Secretaria de Turismo e guias turísticos de Peruíbe, categoria EMBRATUR, e ao final da visitação todos participaram de um coffe break oferecido pela Prefeitura da Cidade