Prefeitura firma parceria com entidades para atendimento à população de rua aos finais de semana

A Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) firmaram parcerias com entidades que executam ações voltadas aos munícipes em situação de rua aos finais de semana.

A colaboração envolve a doação de cobertores pela Administração Municipal para as entidades, que suprem a necessidade de pessoas carentes.

Vale lembrar que o Núcleo Integrado de Assistência Social (NIAS) atende essa demanda de segunda a sexta-feira, com o trabalho de uma assistente social específica para este público, oferta de café da manhã, busca ativa de familiares, viabilização de passagens para as cidades de origem, fornecimento de roupas e cobertores, entre outras ações. Mais informações pelo telefone 3453-7770.