CIDADE COLECIONA VITÓRIAS E MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Na disputa dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, Peruíbe segue conquistando medalhas e obtendo excelentes resultados nas diferentes modalidades esportivas.
No domingo (10), foram 31 medalhas, sendo 21 de Ouro, sete de Prata e três de Bronze.
No placar geral, a Cidade já alcançou a vice-liderança da competição, entre os 23 municípios concorrentes do Estado de São Paulo.

Confira os resultados alcançados pelos atletas, por modalidade:

No Futebol Masculino, Peruíbe está nas semifinais.
No Tênis de Mesa, a Cidade decidirá o título contra Mauá nesta segunda-feira (11).
No Vôlei de Praia, a dupla peruibense conquistou a medalha de Prata.
No Judô, Peruíbe garantiu 12 medalhas, sendo seis de Ouro, três de Prata e três de Bronze.
No Atletismo PCD, “choveram” vitórias e medalhas. Foram 15 de Ouro e três de Prata.
No ciclismo, Washington Carvalho venceu a prova de Resistência e faturou o Ouro para Peruíbe.
No Atletismo Feminino, Danila Oliveira obteve a sexta colocação nos 5 mil metros.
No Atletismo Masculino, Marcos Costa chegou em nono lugar, também nos 5 mil metros.