Fundo Social promove mutirão para arrecadação de agasalhos e cobertores

Nesta quinta-feira (7) e na sexta-feira (8) haverá um mutirão para arrecadação de roupas e cobertores destinados à Campanha do Agasalho 2016. A ação terá início às 9h e percorrerá os bairros Stella Maris e Centro.

O Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe firmou parceria com o Tiro de Guerra, para intensificar as doações, tendo em vista as baixas temperaturas do inverno. Tudo o que for arrecadado será utilizado para auxílio às pessoas atendidas pelo serviço de Assistência Social do Município.

O mutirão faz parte das ações referentes à Campanha do Agasalho, que dispõe de vários pontos onde os munícipes podem depositar as doações.

Até o momento a iniciativa já arrecadou quase 5 mil peças, e com a colaboração dos moradores, este número pode crescer ainda mais. Mesmo após o término da campanha, o Fundo Social continua atendendo os moradores em situação de vulnerabilidade.

A campanha segue até 26 de julho. Confira abaixo os locais para doação de agasalhos:

Prefeitura de Peruíbe – Rua Nilo Soares Ferreira, n° 50, Centro

Câmara Municipal – (Rua Nilo Soares Ferreira, n° 37, Centro)

Farmácia Alquimia – (Loja 1: Avenida 24 de Dezembro, n° 507, Centro; Loja 2: Av. Padre Anchieta, 3001 – Balneário Flórida)

Supermercado Baba – Avenida 24 de dezembro, n° 560, Centro

Supermercado UETI – Avenida 24 de dezembro, n° 601, Centro