6° INTERUNIFESP COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (12), EM PERUÍBE

Estão sendo montadas as estruturas para o 6° InterUnifesp, evento esportivo e de integração entre todos os campus da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, que tem início no próximo sábado (12) e segue até o dia 15 de novembro, no Parque Turístico, em Peruíbe.

O InterUnifesp deve reunir na cidade de Peruíbe cerca de 900 estudantes, vindos dos municípios de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Osasco, Santos, e São José dos Campos.

As disputas do torneio, masculino e feminino, abrangem as modalidades de xadrez, vôlei de praia, basquete, vôlei de quadra, futebol de campo, futsal, handebol, tênis de mesa e natação.

Além do Parque Turístico, as competições acontecerão também na quadra de vôlei Ginásio do Centro, no Campo do João Bechir, na quadra poliesportiva da escola Maria Amelia, na Piscina Municipal e na quadra de vôlei de praia, ao lado do Corpo de Bombeiros. Os horários e respectivos locais dos jogos serão disponibilizados ainda no dia de hoje.

foto1Para marcar o início da integração universitária, uma tenda especial (foto) está sendo montada ao lado do Lamário, local onde serão realizados festas e shows musicais, já a partir deste sábado, às 23h.

A organização do evento doará aproximadamente uma tonelada de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade.

O 6° InterUnifesp tem o apoio da Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria de Turismo e Departamento de Esporte e Lazer.

6° INTERUNIFESP COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (12), EM PERUÍBE