PREFEITURA DE PERUÍBE RETOMA CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL

Hospital Obra

Depois de muito tempo com suas obras paralisadas, o novo hospital de Peruíbe está com sua construção novamente a todo vapor. Durante os 100 dias que se passaram desde que tomou posse, em primeiro de janeiro, o novo governo está trabalhando incansavelmente para colocar a casa em ordem.

Uma das conquistas mais importantes, segundo o prefeito, foi conseguir a renegociação das dívidas que existiam com os governos estadual e federal, o que possibilitou liberar o município do cadastro de maus pagadores, fato que inviabilizava a manutenção dos convênios que financiam investimentos na cidade, entre os quais, este de construção do hospital. O novo hospital de Peruíbe estará concluído em 36 meses aproximadamente.

COMO SERÁ

Construído em uma área de 4.183 metros quadrados, no mesmo quarteirão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o novo hospital de Peruíbe contará com Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Semi-Intensiva Pediátrica, Semi-Intensivo Adulto, UTI Neonatal e Centro de Parto Normal. Ao todo serão 54 leitos para atender a população da cidade.

#peruibe #novohospital #saude #umacidadedetodos

PREFEITURA DE PERUÍBE RETOMA CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL