A Semana Municipal de Doação de Leite Materno

A Semana Municipal de Doação de Leite Materno terá o seu dia dedicado ás mães doadoras sendo homenageadas pelos receptores e suas mães. Além da homenagem, o evento terá a missão de mostrar e lembrar a importância da doação do leite materno para ajudar a salvar vidas, principalmente dos bebês internados na UTI neonatal.

Esse evento comemorativo na Semana do Aleitamento Materno vai acontecer amanhã, dia 16, ás 14 horas, no CCI – Centro de Convivência do Idoso, que fica na Avenida Comendador Antonio Augusto de Sá Lopes, nº 450, bairro São João Batista. A organização é do Banco de Leite de Peruíbe, sob a coordenação da Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, contando com a colaboração da Secretaria Municipal da Saúde e do Fundo Social de Solidariedade.

#peruibe #bancodeleite #umacidadedetodos

A Semana Municipal de Doação de Leite Materno