O Conselho Municipal da Juventude é um órgão ligado formado por Cidadãos e membros do Poder Executivo.

Juventude 2

Visa estabelecer metas e ações que a Prefeitura deverá realizar e que sejam voltadas ao publico jovem. Nas pré-Conferências da Juventude são eleitos os delegados da Juventude que são automaticamente candidatos a Conselheiros no grande dia da Conferência.

Os Conselheiros são jovens de 14 a 29 anos e 4 serão eleitos para participar e formar o Conselho. Estes jovens conselheiros terão a missão de representar os Jovens de Peruíbe e participar das Conferências Estaduais (São Paulo) e federais em Brasília. Participe das pré-Conferências, determine as ações públicas para os jovens de Peruíbe!

Haverá atrações como Batalhas de Rima, Batalha de B-Boys, Grafites e apresentações culturais espontâneas.

#peruibe #juventude #umacidadedetodos