Atendimento Móvel

Hoje, das 09h às 16h, está sendo realizado o atendimento móvel, do Conselho Paulista de Administração.
Em promoção conjunta com a Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Empregos, o Conselho Regional de Administração de São Paulo – Seccional Santos está com seu posto de atendimento itinerante para emissão Carteira de Trabalho, gratuitamente, e outros serviços a Instituições de Ensino Superior e profissionais registrados nesse Conselho.
Também estão sendo disponibilizados registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, segunda via de Carteira, Regularização de Registro, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.
Essa iniciativa faz parte do projeto “Ler é Saber: Compartilhe um Livro”, que é uma biblioteca itinerante que acompanha o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos, disponíveis à população gratuitamente.
Compareça, participe!
#peruibe #atendimentomovel #umacidadedetodos