PERUÍBE CONQUISTA MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Atletas de Peruíbe participaram do JORI – Jogos Regionais dos Idosos, entre os dias 24 e 27 de julho, na cidade de Praia Grande. No evento, que reuniu 29 municípios em sua 21ª edição, participaram mais de dois mil idosos acima dos 60 anos. Peruíbe foi representada nas modalidades de Bocha Misto, Buraco Feminino e Masculino, Coreografia Misto, Damas Feminino e Masculino, Tênis Feminino e Masculino e Truco Masculino.

Foram destaques Marlene da Silva Barros, medalha de ouro no Tênis, e Maria Rosa Lopes Lazaro, medalha de prata no jogo de damas. Na classificação geral dos jogos a cidade obteve o decimo terceiro lugar.

Todos representaram Peruíbe com dedicação e disposição durante as competições, representando com dignidade o nosso município.

Parabéns a todos.

#peruibe #jori #umacidadedetodos