PERUÍBE SE PREPARA PARA A DISPUTA DOS JOGOS DO IDOSO

O Departamento Municipal de Esportes e o Fundo Social de Solidariedade estão organizando a participação da cidade em mais uma disputa do JORI – Jogos Regionais do Idoso, este ano em sua 21ª edição, na Praia Grande. 14 modalidades serão disputadas por atletas de ambos os sexos, com no mínimo 60 anos de idade, nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez. Peruíbe se prepara para encarar todos esses desafios e está com as inscrições abertas.

Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Esportes na Rua José Veneza Monteiro, 555 – Bairro São João, até o próximo dia 07 de agosto. Mais informações pelo telefone 3455-7351.

A participação nesse evento visa estimular a prática esportiva dos idosos de nosso município. Essa atividade é fator de promoção de saúde e bem estar, trabalha a autoestima e contribui para um convívio social com mais qualidade.

#peruibe #esporteparatodos #umacidadedetodos

PERUÍBE SE PREPARA PARA A DISPUTA DOS JOGOS DO IDOSO