Plano Diretor

Nesta terça-feira dia 29/8 continuaremos nossa rodada de oficinas temáticas do Plano Diretor. A partir das 18h na Câmara Municipal, faremos uma apresentação do conteúdo existente no Plano Diretor atual e um balanço do que foi implantado nestes últimos 10 anos.

O tema desta data será a *Gestão Democrática da Cidade* prevista no Plano Diretor.

Conferência da Cidade, Assembleias territoriais, Audiências Públicas, Conselho da Cidade: venha conhecer os instrumentos de controle social, quais as finalidades de cada um e a forma de participar; o que é o Sistema de Planejamento do Plano Diretor e como deve operar.

Conhece bons exemplos de aplicação em outros municípios ou possui uma sugestão para melhoria? Traga suas contribuições, participe!

#peruibe #planodiretor #umacidadedetodos

Plano Diretor