UNIVESP abre inscrições para o vestibular do 2º Semestre

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Peruíbe, está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2018. Serão oferecidos os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciaturas em Matemática e Pedagogia.
As inscrições terminam dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br (link “Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018”). Os cursos são totalmente gratuitos. As provas serão realizadas no dia 08/07, às 14h, de forma presencial.
Os polos disponibilizam computadores, impressoras e acesso à internet aos alunos, além de realizar atividades como provas e discussões em grupo. Nos locais, os estudantes também podem solicitar serviços de secretaria acadêmica.
Os cursos da Univesp são realizados em ambiente virtual de aprendizagem, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.SITE

UNIVESP abre inscrições para o vestibular do 2º Semestre