PROJETO GURI ABRE VAGAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018

WhatsApp Image 2018-06-19 at 11.01.17 WhatsApp Image 2018-06-19 at 11.01.18O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – oferece 505 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em todo litoral. As inscrições acontecem de 18 a 29 de junho.
Em Peruíbe serão oferecidos cursos de canto coral, violão, violino, viola, violoncelo e contra baixo no período da manhã. No período da tarde serão ministrados cursos de violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e coral infantil. A grande novidade deste ano é o curso de canto coral, aprovado pela sede do Projeto Guri, com 60 vagas disponíveis.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos, comparecer diretamente ao polo, na Rua Jundiaí, 890, as terças e quintas das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, acompanhado pelo responsável e com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.
Mais informações pelo telefone 3455-5596 ou no site https://www.projetoguri.org.br/matriculas/

PROJETO GURI ABRE VAGAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018