Prefeitura realizará uma ação integrada para a campanha de vacinação

WhatsApp Image 2018-08-09 at 10.31.18A Prefeitura de Peruíbe, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, realizará uma ação integrada visando potencializar a campanha de vacinação  contra a Poliomielite e Sarampo, ampliando a proteção das crianças. A programação terá início no dia 14 de agosto na EMEI Barão de Mauá e EMEI Douglas Anderson Toni; 15/08 na Creche Casa da Criança Nosso Lar; 16/08 na Creche Ação Social e, por último, dia 17 na EMEI Vila Romar.
A vacinação será realizada nos horários de saída das crianças nas escolas: 11h na turma da manhã e 16h na turma da tarde. Os pais ou responsáveis deverão estar presentes e portando as carteiras de vacinação. Na ocasião será feita a atualização protegendo também as crianças contra outras doenças infantis.

Prefeitura realizará uma ação integrada para a campanha de vacinação