Atualização sobre o auxílio das pessoas desabrigadas

O Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe continua empenhado no auxílio as pessoas que foram abrigadas na semana passada, depois das maiores chuvas que atingiram a cidade nos últimos 15 anos. Embora as 210 pessoas que estavam acolhidas já tenham voltado as casas, entre a sexta-feira e o sábado, a grande maioria munida de roupas, alimentos, kits de higiene e limpeza, nesta segunda-feira e nos próximos dias os trabalhos de assistência continuam.

Hoje (11/02) Doações serão entregues no Caraguava, Vila União e Casas Populares II para aquelas pessoas não atendidas ainda;

Amanhã (12/02) A equipe do Fundo Social retornará aos bairros atingidos, com prioridade a Ilha Grande, parte final das Casas Populares II, Caraguava e Vila União, inicialmente, após no Jardim Ribamar, Vila Romar e Jardim das Flores. Ainda em áreas atingidas da Vila Erminda e Jardim Veneza.

Atualização sobre o auxílio das pessoas desabrigadas