Casa da Mulher será totalmente reformada e serviços serão transferidos momentaneamente

A Casa da Mulher será totalmente reformada e será necessário transferir para outros locais os serviços prestados por essa importante unidade de saúde.
O atendimento, a partir de segunda-feira, dia 11 de março, será o seguinte:
Odontologia e Sala de Vacina na UBS Ribamar;
Especialidades (enfermagem/clínico/obstetrícia/pediatria) no AME;
Banco de leite na Casa do Adolescente (CADOL). Observação: Em razão da mudança a sala de odontologia, a ser instalada na UBS Ribamar, não atenderá na próxima semana, o mesmo acontecendo amanhã, sexta-feira, dia 8, com a Sala de Vacinação, que a partir de segunda-feira estará funcionando normalmente na unidade do Ribamar.

A Prefeitura de Peruíbe pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão da população nesse período. Afinal, é para que tenhamos uma nova e melhor Casa da Mulher em breve.