Servidores da Prefeitura recebem Licença-prêmio

Servidores da Prefeitura de Peruíbe que tem direito a licença-prêmio receberam ontem (27) o pagamento de mais uma parcela dos atrasados da administração anterior e a segunda parcela de 2017, já estando assegurado o pagamento da primeira parcela de 2018 para 5 de agosto.

Ao assumir em 2017, a nova administração da Prefeitura Municipal colocou em dia o pagamento de salários e benefícios. Agora faz o mesmo com as licenças-prêmio não pagas na administração anterior e vai acertando rapidamente os vencimentos atrasados. Acrescente-se a isso o fato de ser a primeira vez que todos que tem direito de receber a licença prêmio de forma coletiva, sem a necessidade de requerer individualmente, como acontecia antes.

Servidores da Prefeitura recebem Licença-prêmio