UNIFORMES ESCOLARES SERÃO ENTREGUES NO INÍCIO DE MAIO

A Prefeitura de Peruíbe informa que a partir do dia 6 de maio terá início a entrega dos kits de uniformes escolares aos alunos da rede municipal. O cronograma será divulgado nas escolas, também pelos canais de comunicação da Prefeitura.

O processo licitatório de aquisição dos uniformes foi concluído no final de 2018, com a entrega prevista para até 30 dias após o início do ano letivo. Este prazo não foi cumprido pela empresa contratada, o que gerou notificações da Administração Municipal para instrução de procedimento administrativo.

Notificada e advertida, a fornecedora já iniciou a distribuição dos kits nas unidades escolares. A entrega acontecerá simultaneamente aos mais de 8 mil alunos da rede municipal.

UNIFORMES ESCOLARES SERÃO ENTREGUES NO INÍCIO DE MAIO