ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

As inscrições para representantes de entidades, movimentos sociais e trabalhadores da saúde se darão do dia 12/12/2019 até às 15h do dia 19/12/2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Alfredo Gomes, nº 46, Centro, Peruíbe/SP.

Documentos necessários para inscrição em cada segmento se encontram listados no Decreto nº 4.809, de 01 de outubro de 2019.

Para os trabalhadores da Saúde

No segmento ‘Trabalhadores’, terão direito a voto, todos os trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde.
A votação do segmento trabalhadores na saúde ocorrerá nos dias 26 e 27 de dezembro, das 07h e às 16h, e será itinerante, devendo a comissão organizadora percorrer todos os  estabelecimentos de saúde municipais.
A apuração dos votos ocorrerá dia 27/12/2019, das 17h às 19h, na E.M.E.F. Profª Terezinha Rodrigues Kalil situada à Avenida Domingos da Costa Grimaldi nº 80, Centro, Peruíbe SP.

Para os movimentos sociais
No segmento “representantes da sociedade civil’’ a eleição se dará dentre os representantes de entidades dos usuários sendo que cada candidato poderá representar apenas uma entidade.

A votação do segmento Entidade de representantes de usuários ocorrerá na Assembleia do dia 27 de dezembro de 2019, das 17h às 19h, na E.M.E.F. Prof.ª Terezinha Rodrigues Kalil situada à Avenida Domingos da Costa Grimaldi nº 80, Centro, Peruíbe SP.

Mais detalhes se encontram no Decreto nº 4.809, de 01 de outubro de 2019, que “Dispõe Sobre a Convocação da Assembleia Geral para Eleição de Conselheiros Representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Saúde e da outras providências”.”

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.