Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego inicia atendimento remoto

A Secretaria de Comércio, Industria e Emprego inicia o atendimento remoto.
Agora é possível entrar em contato de segunda a sexta-feira em horários alternativos.
Essas mudanças foram tomadas para evitar aglomerações devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Banco do Povo Paulista – Peruíbe

Atendimento remoto

O atendimento do Banco do Povo de Peruíbe será realizado remotamente, por telefone, ou e-mail. Toda a operacionalização do atendimento remoto na cidade foi preparada para auxiliar os empreendedores e empresas na solicitação das linhas de crédito.
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-feira, das 9h às 14h.

Telefones:  (13) 3451-1084  |   (13) 3451-1085

peruibe@bancodopovo.sp.gov.br

Nova plataforma do Banco do Povo

O Governo de São Paulo está lançando hoje a nova plataforma do Banco do Povo (www.bancodopovo.sp.gov.br), que disponibiliza a relação atualizada com todas as unidades e canais de atendimento de todo o estado, inclusive sobre as unidades que estão realizando atendimento presencial. A partir desta segunda-feira (06) estará disponível a solicitação de crédito online pelos empreendedores.

PAT/SINE – Peruíbe

Atendimento remoto – Seguro-Desemprego

Os serviços de seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social e de intermediação de mão de obra seguirão disponíveis por meio do site www.gov.br/trabalho e dos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.

Em caso de dúvidas, problemas com o uso das ferramentas digitais, ou necessidade de quaisquer informações podem ligar para:

Telefones:158  |  (13) 3455-4555

suporte@sde.sp.gov.br

Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta-feira, das 9h às 14h.

PROCON – Peruíbe

Atendimento remoto – PROCON

Os serviços do PROCON Municipal, seguirão disponíveis por meio do site www.consumidor.procon.sp.gov.br ou www.consumidor.gov.br e pelo aplicativo PROCON.SP.

Em caso de dúvidas, problemas com o uso das ferramentas digitais, ou necessidade de quaisquer informações, ligue para:

Telefones: 151

De Segunda à Sexta-feira, das 9h às 16h.

SEBRAE Aqui – Peruíbe

Atendimento remoto

O espaço físico do Sebrae Aqui Peruíbe está fechado, mas estamos à disposição para atendê-los remotamente.

📞Adicione nosso WhatsApp (13) 99103-6256

Se você tem dúvidas, precisa de atendimento para o seu negócio ou estuda novas maneiras de inovar em tempos de Coronavírus, converse com a gente!

Nossa equipe está à disposição para ajudar as micro e pequenas empresas a enfrentar esse momento difícil.

Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego inicia atendimento remoto