PAT de Peruíbe oferece 50 vagas de emprego

Entre as vagas, estão oportunidades para mais de 15 profissões.

A Secretaria de Comércio, Indústria e Empregos da Prefeitura de Peruíbe, está oferecendo 50 vagas de emprego para diversas funções. De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município, as oportunidades são voltadas a 15 cargos diferentes e para candidatos que moram no município.

Aqueles que procuram emprego de depilador, empregada doméstica, encarregado de governança, encarregado de manutenção e elétrica, motorista de caminhão, profissional de manutenção e elétrica, representante comercial e técnico de laboratório devem procurar o PAT, localizado na Rua Jaçanã. 31, no Centro. Nestes casos, há uma vaga para cada.

Também há quatro vagas para ajudante de cozinha, oito para ajudante de manutenção, duas para auxiliar de sushiman, duas para balconista de açougue, cinco para cozinheiro geral, oito para garçom e cinco para porteiro.

Para se candidatar às vagas, é necessário experiência na área. Já os interessados nas vagas de ajudante de cozinha e cozinheiro geral, também devem ter experiência na área de hotelaria ou restaurante industrial, os de assistente de governança também devem ter experiência na área de hotelaria ou como doméstica, os de encarregado de governança, devem ter experiência em hotelaria ou liderança de limpeza, os profissionais de manutenção e elétrica precisam ter experiência em elétrica, hidráulica, alvenaria e NR10 atualizado.

O motorista de caminhão necessita de CNH categoria D. Por fim, para a vaga de técnico de laboratório, não é exigido experiência, mas é preciso ser graduado em biologia, biomedicina, ciências biológicas ou técnico em hemoterapia..

A Secretaria ressalta que as exigências para cada vaga são feitas pelo empregador e o PAT não tem autorização para modificá-las. Destaca ainda que será encaminhado à vaga, somente o trabalhador que estiver dentro do perfil exigido pela empresa.

O atendimento é das 9h às 15h e é necessário levar CPF, currículo e, caso não tenha cadastro no PAT, é preciso levar também o RG e carteira de trabalho.

PAT de Peruíbe oferece 50 vagas de emprego