PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS JÁ ESTÃO RECEBENDO A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID-19

Quem tem 60 ou mais, e ainda não tomou a vacina, é preciso agendar pelo site vacina.peruibe2.sp.gov.br

Lá é possível selecionar o horário da sua preferência para não precisar pegar fila.

No dia escolhido é obrigatório levar comprovante de endereço. Caso não possua, é preciso levar o contrato de locação ou documento que comprove o vínculo de parentesco na casa em que mora: carta ou conta no nome do idoso, comprovante de parentesco, ou do contrato de locação, ou demais cartões de unidades de saúde da cidade (como UBS, Casa da Mulher, CEO, CAPS, Vigilância Epidemiológica ou do AME Municipal).

De acordo com o Governo do Estado, Peruíbe está entre as cidades que, proporcionalmente, mais vacinam na Baixada Santista.

Assim que mais doses chegarem na cidade, os detalhes da vacinação para que o próximo grupo possa tomar a primeira dose serão divulgados imediatamente pelos canais de comunicação da prefeitura.