PPA: PREFEITURA IMPLANTA FERRAMENTA PARA MUNÍCIPES SOBRE O PLANO PLURIANUAL

A Prefeitura de Peruíbe iniciou a elaboração do seu planejamento de atividades para os próximos quatro anos e quer ouvir as suas contribuições!

Neste ano, por conta da pandemia, foi implantado uma ferramenta de consulta de sugestões pela internet.  É rápido responder e pode ser preenchida pelo computador ou pelo celular.

Basta acessar o link do PPA no período de 27 de abril a 27 de maio, selecionar a secretaria de interesse, a área de atuação desejada e fazer a sua contribuição!

No mesmo local podem ser dadas sugestões para ações no Plano de Resíduos Sólidos, no Plano de Mobilidade Urbana e no Plano de Saneamento Básico.

Suas sugestões serão utilizadas pela Prefeitura e pelos Conselhos municipais no planejamento de ações para os próximos quatro anos.

A Prefeitura conta com a sua participação e agradece as suas contribuições.

Formulário para contribuições no PPA 2022-2025

PPA: PREFEITURA IMPLANTA FERRAMENTA PARA MUNÍCIPES SOBRE O PLANO PLURIANUAL