PROGRAMA DO SEBRAE BUSCA CAPACITAR SETOR DE TURISMO DA REGIÃO

Objetivo é ajudar empreendedor a se preparar para potencializar seus diferenciais; cursos serão realizados de forma online e terão início no mês de maio.

As empresas de turismo da Baixada Santista podem se inscrever para participar do Programa Sebrae de Turismo Regional. A ação tem como objetivo melhorar e capacitar as empresas da área para potencializar seus diferenciais. Os encontros serão online a partir do mês de maio e as inscrições estão abertas.

Podem se inscrever hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cafés, microcervejarias, engenhos, pesqueiros, propriedades rurais, agências e operadoras, guias, agência e espaços de eventos, artesanato, atrativos turísticos, parques, museus, entre outros. As empresas inscritas participarão de encontros coletivos online, conhecer as tendências do mercado turístico e ter acesso a consultorias especializadas de turismo e gestão.

De acordo com a 10ª edição da pesquisa Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, o setor de turismo foi o mais afetado, com uma queda média de 59% no faturamento em uma semana pré-pandemia.

Peruíbe participa do programa vocacional no dia 9 de junho de 2021, das 18h30 às 20h30. Já em modo regional, acontece o Workshop Atendimento ao Turismo de 14 a 17 de junho, das 18h às 22h. O Encontro de Networking da Cadeia de Turismo será realizado no dia 24 de junho, das 9h às 13h. Já o Workshop de Construção Coletiva para Ações de Desenvolvimento tem data marcada para 29 e 30 de junho, 9h às 13h.

É possível realizar a inscrição pelo link: https://bit.ly/tendênciasturismoperuibe .

PROGRAMA DO SEBRAE BUSCA CAPACITAR SETOR DE TURISMO DA REGIÃO