PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO EMPREENDA RÁPIDO – SUPERMEI

Fazendo parte do Programa Peruíbe Negócios, uma iniciativa da Prefeitura de Peruibe para o Desenvolvimento Econômico e Empresarial da cidade, o Sebrae Aqui Peruíbe, em parceria com a Associação Comercial, está com inscrições abertas para os cursos do Empreenda Rápido – Supermei Organize Seu Negócio.

O curso segue as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel e uso de máscaras.

É importante que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.

A ação tem o objetivo de ajudar o MEI a se enxergar como empresário. São quatro dias de curso, com uma temática diferente em cada aula: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

A nova turma começará no dia dia 28 de junho, até 1º de julho de 2021, com vagas no período da manhã, das 9h às 13h. Os MEIs participantes com 75% de presença ficam habilitados para solicitar o crédito.

A capacitação será realizada na Associação Comercial de Peruíbe, parceira da região.

As inscrições podem ser realizadas pelo número (13) 3451-1084 ou por meio do link: https://forms.gle/P6WRt934ymGpEj6b9

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO EMPREENDA RÁPIDO – SUPERMEI